Letícia Spiller se desculpa após dizer que Marcius Melhem é uma pessoa “de bom coração”
Reprodução/Instagram

Letícia Spiller se desculpa após dizer que Marcius Melhem é uma pessoa “de bom coração”

No pedido de desculpas, Letícia disse que em momento algum apoio alguém que comete abusos

Compartilhe esta notícia

Letícia Spiller usou suas redes sociais para esclarecer uma entrevista que deu recentemente. No bate-papo, Letícia falou que Marcius Melhem virou “mártir da situação” e que o conhecia como uma pessoa “querida e de bom coração”.

No pedido de desculpas, Letícia disse que em momento algum apoio alguém que comete abusos. “Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo desculpas”, começou.

“Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso, em especial. Eu preciso me expressar aqui de uma maneira que deixe claro o meu posicionamento em relação a esse assunto. E é isso que estou fazendo neste momento”, esclareceu.

Na entrevista, Letícia também criticou a “demora” para as vítimas falarem sobre o assunto. No Instagram, a atriz justificou que “disse como achava que ia se comportar”. “Mas cada um tem seus motivos e seu tempo para se manter calado ou denunciar. E isso não tira – ou não deve tirar – a culpa de seu agressor”, escreveu.

“Sobre o meu comentário em relação a Marcius Melhem, eu o conheci na adolescência. É sobre aquele Marcius que falei. Não temos contato há anos. Assim como muitas pessoas ficaram chocadas com esses relatos, porque são de revirar o estômago, eu também fiquei. E eu espero que todos tenham ficado também, porque são situações de muito sofrimento para as vítimas. E isso tudo só reforça uma dura realidade. O que a gente mais escuta é que agressor não tem cara, não tem rótulo. Aquela pessoa que está ao seu lado, bem-humorada e educada, com sorriso largo e boa conversa, pode ser a pessoa que está fazendo da vida de alguém um inferno. Por isso também que as vítimas se sentem acuadas e com medo de fazer as denúncias. Mais do que nunca, quem está do lado de fora, precisa lutar e criar uma rede de apoio para que as vítimas se fortaleçam, se encorajem. Isso afirmo e reitero.”

O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!