Mara Maravilha detona Xuxa por ataque a pastores e relação com João de Deus
Reprodução/Instagram

Mara Maravilha detona Xuxa por ataque a pastores e relação com João de Deus

A apresentadora criticou a colega e pediu “respeito” à religião evangélica

Compartilhe esta notícia

Mara Maravilha partiu para cima de Xuxa Meneghel. A apresentadora criticou a colega, que, recentemente, fez duras críticas a pastores. Evangélica, Mara falou em perseguição e lembrou a proximidade da Rainha dos Baixinhos com João de Deus.

Mara Maravilha respondeu às críticas de Xuxa ao pastor Silas Malafaia. Em agosto, a Rainha dos Baixinhos defendeu Thammy Mirando em uma briga do ator com o líder religioso. “Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é amor. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda”, opinou Xuxa.

Em live do programa Balanço Diário, Mara Maravilha respondeu: Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo. Não vou generalizar e dizer que ‘muitos padres’, ‘muitos pastores’, ‘muitos bispos’, ‘muitos religiosos’ deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas”.

Para complementar, Mara lembrou da ligação de Xuxa com João de Deus. “”Você vai ver o histórico de fé da pessoa, e é um histórico que tem uma relação profunda com o maior charlatão que o país teve, que desmoralizou o nome do nosso país no exterior, o João de Deus. Acho tão cretino que a pessoa fala e esquece de sua vivência espiritual”, disparou.

Em entrevistas, Xuxa se desculpou por ter divulgado o trabalho de João de Deus, que está preso por assediar mulheres. A apresentadora, assim como outros famosos, se disse enganada pelo líder religioso.

Por fim, Mara disse que Junno, atual namorado de Xuxa, é um mala.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!