Nicette Bruno tem piora e quadro é considerado muito grave
Reprodução/Instagram

Nicette Bruno tem piora e quadro é considerado muito grave

A atriz, que contraiu a Covid-19, está internada na UTI e segue sedada e entubada

Compartilhe esta notícia

A atriz Nicette Bruno, 87 anos, apresentou uma piora no quadro médico neste domingo (20/12). Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da artista, ela segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e entubada. Ela contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico voltou a piorar e é considerado muito grave. Ela segue sedada e dependente de ventilação mecânica”, diz o comunicado.

A internação de Nicette Bruno foi confirmada pela família em 29 de novembro. A atriz estava recebendo ventilação não-invasiva, porém, o quadro se agravou e ele precisou ser entubada em 1º de dezembro.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle”, contou Beth Goulart, em entrevista à Quem.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!