Palmirinha é internada às pressas na UTI de hospital em São Paulo – Porto Alegre 24 horas

Palmirinha é internada às pressas na UTI de hospital em São Paulo

A apresentadora, de 89 anos, passou mal na terça-feira (1º) e foi diagnosticada com ‘baixa de sódio no sangue’

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada novamente nesta quarta-feira (2). A apresentadora e cozinheira está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo.

Segundo o portal R7, a assessoria de imprensa de Palmirinha explicou que ela passou mal na terça-feira (1º) e a família resolveu levá-la ao pronto socorro.

“Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue e por precaução a recomendação da geriatra dela, Dra Patricia Alarcon, foi a internação na UTI para que seja feita essa reposição de sódio”, explicou a porta-voz.

Em outubro deste ano, a apresentadora foi internada no Hospital Oswaldo Cruz para tratar de uma infecção urinária. Na ocasião, Palmirinha precisou ser hospitalizada para receber medicação endovenosa e fez uso de antibióticos. A apresentadora recebeu alta após seis dias e seguiu o tratamento em casa e repetiu os exames depois de 15 dias.

R7

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade