Passageiro da Latam sofre mal-estar e morre em Santa Catarina
Foto: Reprodução

Passageiro da Latam sofre mal-estar e morre em Santa Catarina

A companhia aérea confirmou o óbito do cliente, mas não divulgou a causa nem a identidade

Compartilhe esta notícia

Um passageiro da Latam Airlines sofreu um mal-estar, nesta quarta-feira (16/12), e morreu antes da decolagem de seu voo, que saía de Navegantes, em Santa Catarina, e tinha como destino São Paulo. A companhia aérea confirmou a morte do passageiro, mas não divulgou a causa do óbito e nem a identidade.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Latam afirma “que solicitou atendimento médico a um passageiro que apresentou mal-estar antes da decolagem do voo LA 3147 (Navegantes – São Paulo/Congonhas), desta quarta-feira (16)”.

Ainda segundo informações da assessoria de imprensa da companhia, o passageiro se sentiu mal no momento do embarque e foi socorrido pela equipe da Latam.

“A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares do passageiro”, finaliza a companhia aérea. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!