Foto: Reprodução | Twitter

Policiais militares brigam no Centro de São Paulo, e imagens viralizam nas redes; assista

Policial apontou arma para o rosto do colega.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma briga entre dois policiais militares no Centro de São Paulo levou comerciantes a fecharem as portas por aproximadamente meia hora nesta sexta-feira. O incidente ocorreu por volta do meio-dia, na esquina das ruas Santa Ifigênia e Timbiras, foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociai.

As imagens mostram os dois PMs discutindo, e um deles ameaça o colega com a arma diante de uma multidão assustada. Em outras gravações, é possível ver um terceiro policial, que nada fez para evitar a briga. Em dado momento, o policial desarmado empurra o “rival”, e começa a correria pela rua.

A região da briga é conhecida pela concentração de lojas de eletrônicos e de serviços de telecomunicação. De acordo com um lojista, o comércio chegou a fechar no momento da briga.

— Na hora da confusão, nós fechamos as portas. Não vimos como terminou — conta um lojista que não quis ser identificado.

Nas redes sociais, a cena viralizou. Enquanto alguns fizeram piada com a briga, outros se mostraram indignados com a situação.

“Gente do céu, policiais deveriam passar por exame psicológico antes de assumirem a função, olha o perigo!”, disse uma usuária do Twitter.

“Que coisa tenebrosa.. esses caras trabalham no limite do limite. Por isso na maioria das vezes agem de maneira hostil contra a população. Complicado demais!!!!!”, comentou outro.

A Polícia Militar ainda não se posicionou sobre o caso. As informações são do Extra.