Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Cinco crianças e um homem morreram após um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (14/12) na estrada que passa entre Tapera e Lagoa de Cima, em Campos (RJ). As vítimas estavam dentro de um carro que caiu de uma ponte no Rio Ururaí.

As crianças tinham 2, 4, 6, 7 e 12 anos. O motorista do veículo tinha 45 anos. De acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e caiu no rio. As informações são do G1.

Duas mulheres que também estavam no carro foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado. Outra pessoa que estava no veículo segue desaparecida. No total, havia nove pessoas dentro do carro.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas das 19h55 até a meia-noite. Eles voltaram ao local na manhã desta terça (15/12) para retirar o carro e procurar Ana Laisa, que estava desaparecida.

As vítimas do acidente identificadas pela família são Enzo Gabriel, de 2 anos, Brunna Vitória, de 3 anos, Ana Laisa, de 4 anos, Kemilly Sophya, de 6 anos, Phandora, de 8 anos e Erick, de 12 anos.

Metrópoles