Vídeo: pastor diz que CoronaVac pode provocar câncer e que ‘tem HIV dentro dela’

Vídeo: pastor diz que CoronaVac pode provocar câncer e que ‘tem HIV dentro dela’

“Você não vai sentir nada, mas depois de um tempo, doenças aparecerão”, diz o religioso sobre o imunizante desenvolvido pela farmacêutica chinesa Sinovac

Compartilhe esta notícia

Em um vídeo que circula na internet, o pastor Davi Góes, líder do Ministério Canaã, de Fortaleza (CE), afirmou que a vacina CoronaVac vai atingir o DNA de quem tomar, causando doenças como câncer.

Góes, que é um defensor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirma ainda que um cientista francês teria dito que “até HIV tem dentro dela (a vacina)”.

“Você não vai sentir nada, mas depois de um tempo, doenças aparecerão”, diz o religioso sobre o imunizante desenvolvido pela farmacêutica chinesa Sinovac Biotech, em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.

“Muitas pessoas vão morrer de câncer achando que foi porque comeu alguma coisa, porque era hereditário, mas na verdade é por causa da vacina”, complementa o pastor.

Davi Góes afirma também que não tem nenhuma nação do mundo que está comprando a vacina da China, apenas o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Assista:

No entanto, a afirmação do pastor é mentirosa. Além do governo paulista, Turquia e Indonésia compraram doses da vacina e devem iniciar a imunização ainda neste mês. O Chile realiza testes com a CoronaVac, mas ainda não estabeleceu contrato de compra.

Via Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!