Agressor de Henri Castelli diz em depoimento ter revidado ataque do ator
Reprodução

Agressor de Henri Castelli diz em depoimento ter revidado ataque do ator

Castelli alega ter sido agredido sem motivo

Compartilhe esta notícia

Após os agressores do ator Henri Castelli prestarem depoimento sobre o fato ocorrido, o delegado Fabrício Nascimento, responsável pela investigação do caso, concedeu entrevista para o portal G1. Conforme o delegado, a versão do acusado é diferente daquela que foi contada pelo ator nas redes sociais.

“A confusão teria começado entre Henri e o dono da casa de show, mas a pessoa que o agrediu é um amigo do dono da casa de show que estava do lado no momento. Segundo ele [o que agrediu Castelli], na confusão, o ator teria tentando agredir o empresário e acabou por atingi-lo. Então, o agressor teria revidado”, disse Fabrício Nascimento ao Portal G1

Ator Henri Castelli é hospitalizado após se envolver em briga em Maceió

Em Vídeo: Henri Castelli chora ao revelar que foi agredido: “Recebi chutes e socos”

Segundo o delegado, esta versão contradiz o relato de Castelli. “Henri disse que não teria motivo, não sabe o porquê. O outro lado disse que o ator falou mal da casa de show para o proprietário, o que gerou uma discussão inicial entre eles. O ator teria ido para essa casa de show e depois para a marina [na Barra de São Miguel]. Lá, encontrou o dono da casa de show, que teria lhe dado cortesia, e que quando o dono da casa de show perguntou se ele teria gostado, ele teria dito que não e teria falado muito mal do show”, disse Nascimento.

Fabrício Nascimento ainda afirmou que não pode divulgar os nomes dos envolvidos na briga e que os nomes que constam no boletim de ocorrência do ator que vazou nas redes sociais, não necessariamente estão envolvidos no caso. “Das pessoas citadas naquela oitiva, nem todos estão envolvidos. Alguns aparentemente apenas estavam no local. Não dá para acusá-los ainda. Outras testemunhas já foram ouvidas”.

Via O Dia

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!