Após publicar imagem com pênis, Magno Malta fala que teve celular ‘clonado’
Agencia Senado/Divulgação

Após publicar imagem com pênis, Magno Malta fala que teve celular ‘clonado’

Ainda na postagem ele reclamava do Facebook ter considerado um dos seus conteúdos como “parcialmente falso”

Compartilhe esta notícia

Na manhã desta quarta-feira (20) o pastor e ex-senador, Magno Malta (PL-ES), apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi para as redes sociais comunicar que a imagem publicada com uma mão segurando um pênis em sua página do Facebook aconteceu porque teve o celular “clonado”.

“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando as providências. Obrigado”, postou o pastor em imagem em seu Twitter. Ele ainda continuou dizendo: “Se a tentativa é me calar não vão conseguir”.

Na publicação a última terça-feira, 19, que foi apagada pelo pastor, porém capturada por internautas, Malta estava reclamando da decisão do Facebook em classificar um dos seus conteúdos como “parcialmente falsa”. O vídeo mostrava o médico Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra a Covid que faleceu recentemente.

Na postagem em que as fotos de pênis foram expostas, é possível ver que o ex-senador capturou a tela do celular em que, além da foto do médico, tinham outras fotografias em sua galeria: entre elas, duas fotos de uma mão segurando o pênis.

Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!