Caixa Econômica Federal: Liberado saques das últimas parcelas do auxílio emergencial
Marcelo Casal JR / Agência Brasil

Caixa Econômica Federal: Liberado saques das últimas parcelas do auxílio emergencial

Serão liberados nesta quarta os saques das parcelas creditadas em poupança social digital nos ciclos 5 e 6 de pagamento do benefício para aniversariantes em abril

Compartilhe esta notícia

A Caixa Econômica Federal libera nesta quarta-feira (06) os saques e transferências das últimas parcelas do Auxílio Emergencial para 3,4 milhões de trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família.
O pagamento desta quarta é para os trabalhadores nascidos em abril. Serão liberados os saques das parcelas creditadas em poupança social digital nos ciclos 5 e 6 de pagamento do benefício. O calendário de liberação segue até 27 de janeiro.
Os créditos das últimas parcelas do benefício se encerraram no último dia 29 de dezembro.Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Fonte: O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!