Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

A madrugada desta sexta-feira, 22, começou com o nome de Rodriguinho, do grupo “Os Travessos”, entre os assuntos mais comentados do Twitter depois de sua ex-mulher, Nanah Damasceno, o acusar de agressão. Em vídeos postados no Instagram, a cantora afirmou ter sofrido muito no tempo em que esteve casada com o artista. “Desgraçado”, disse ela. A informação é do Catraca Livre

Nanah desabafou e acusou o ex-marido de agredi-la durante um evento. “Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos”, afirmou.

“Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu diversas vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c****** pra aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador”, completou.

Após a denúncia, Nanah apagou os vídeos da rede social. Rodriguinho ainda fez nenhum pronunciamento sobre o assunto, porém já bloqueou a funcionalidade de comentar em suas postagens do Instagram.

Os dois foram casados por dez anos e tiveram um filho. No começo do mês de janeiro, Nanah confirmou, através das redes sociais, que havia se separado de Rodriguinho.

Assista:

Catraca Livre