Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Dois amigos morreram afogados, após passar o Ano-Novo na Praia do Forte, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Fabiano Oliveira, 23 anos, e Denis Nogueira, 22, perderam a vida nesta sexta-feira (1º/1).

Segundo familiares informaram ao G1, eles estavam em um grupo de quatro amigos que foram de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, até a cidade fluminense.

Primo de Denis, Joel Nogueira contou ao portal que os amigos saíram de Minas Gerais na madrugada de quarta-feira (30/12). Eles chegaram a Cabo Frio na quinta-feira (31/12), onde passaram a virada do ano e permaneceram para aproveitar a praia. O incidente, segundo Joel, aconteceu na tarde desta sexta-feira.

“Testemunhas contaram que o Fabiano foi nadar e, de repente, começou a se afogar. Aí, o Denis foi tentar ajudar e não conseguiu. Também acabou se afogando”, contou.

Joel relatou que Fabiano morreu no local e Denis chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Macaé, no litoral norte do Rio de Janeiro, mas não resistiu. (Metrópoles)