Jovem tenta salvar amigo de afogamento e os dois morrem juntos
Foto: Reprodução

Jovem tenta salvar amigo de afogamento e os dois morrem juntos

Fabiano Oliveira, 23 anos, e Denis Nogueira, 22, faleceram nesta sexta-feira (1º/1). O caso aconteceu no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia

Dois amigos morreram afogados, após passar o Ano-Novo na Praia do Forte, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Fabiano Oliveira, 23 anos, e Denis Nogueira, 22, perderam a vida nesta sexta-feira (1º/1).

Segundo familiares informaram ao G1, eles estavam em um grupo de quatro amigos que foram de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, até a cidade fluminense.

Primo de Denis, Joel Nogueira contou ao portal que os amigos saíram de Minas Gerais na madrugada de quarta-feira (30/12). Eles chegaram a Cabo Frio na quinta-feira (31/12), onde passaram a virada do ano e permaneceram para aproveitar a praia. O incidente, segundo Joel, aconteceu na tarde desta sexta-feira.

“Testemunhas contaram que o Fabiano foi nadar e, de repente, começou a se afogar. Aí, o Denis foi tentar ajudar e não conseguiu. Também acabou se afogando”, contou.

Joel relatou que Fabiano morreu no local e Denis chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Macaé, no litoral norte do Rio de Janeiro, mas não resistiu. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!