Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

O humorista Marcius Melhem entrou nesta quinta-feira, 14, com processo na Justiça de São Paulo contra a comediante e apresentadora Dani Calabresa por calúnia e difamação.

Além de pedir R$ 200 mil de indenização por danos morais, Marcius ainda expôs dezenas de mensagens de áudios e textos que, segundo a defesa, que comprovariam, a intimidade entre os dois entre 2017 e 2019.

De acordo do a defesa do humorista, o valor será doada para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) caso ele ganhe o processo.

Dani Calabresa acusa Marcius Melhem de assédio sexual enquanto ele exercia o cargo de diretor-geral do núcleo de humor da TV Globo.

“A gravidade da falsa imputação do crime/delito de assédio divulgada perante diversas mídias e corroborada pela Ré (Dani) tem repercussão nacional, impondo dano incomensurável à reputação e honra do Autor (Marcius). Além de ter sua vida profissional maculada de forma potencialmente irremediável, ganha relevo o reflexo da reprovabilidade pública de condutas delitivas/criminosas, como aquelas imputadas ao Autor, no âmbito familiar e social”, diz um trecho da ação, ao qual o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, teve acesso.

Fonte: Catracalivre