MC Livinho preocupa seguidores ao postar vídeo no Instagram pedindo por socorro
Reprodução

MC Livinho preocupa seguidores ao postar vídeo no Instagram pedindo por socorro

O irmão do cantor usou as redes sociais para falar sobre o caso. “Não sei o que está acontecendo”

Compartilhe esta notícia

O cantor Livinho deixou os seguidores preocupados, na noite deste domingo (17/1), ao postar um vídeo, em seu Instagram, pedindo ajuda.

Pouco antes, ele tinha compartilhado imagens de um carro seguindo-o. “Não sei se me conhece, vou gravar essa porra”, disse. Logo depois, em um outro vídeo, todo preto, é possível escutá-lo pedindo por socorro.

O irmão do cantor usou as redes sociais para falar sobre o caso. “Não sei o que está acontecendo”, escreveu. Segundo ele, tentou entrar em contato com o funkeiro, sem sucesso.

O nome do MC está nos trends topics do Twitter. Até o momento da publicação da reportagem, a assessoria de Livinho não se manifestou.

Alguns famosos conhecidos de Livinho postaram nas redes sociais informações sobre o sumiço do cantor. O youtuber Coreano TV afirmou que tentou contato com conhecidos e ninguém conseguiu falar com o funkeiro.


Fonte: Metropoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!