Vídeo mostra jovem sendo agredida pelo marido em suíte de resort de luxo

Vídeo mostra jovem sendo agredida pelo marido em suíte de resort de luxo

Na gravação é possível ouvir os gritos da vítima

Compartilhe esta notícia

Um homem foi preso no último sábado (23) após agredir covardemente uma mulher dentro de uma suite, em um resort de luxo no estado do Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Civil as prisões ocorreram por volta das 6h34 de ontem (23). As agressões foram gravadas (vídeo abaixo) por outros hospedes, no vídeo a ovem de 21 aparece sendo agredida pelo marido.

Helen Machado foi agredida pelo marido em um resort de luxo

O resort onde foi registrada a ocorrência fica no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Na gravação é possível ouvir os gritos da vítima. A testemunha diz que chamou a polícia, mas ninguém aparecia. Também é possível ver a sombra do homem partindo para cima da vítima.

Assista:

Por se tratar crime de âmbito da lei de violência doméstica e familiar, a polícia não pode passar mais informações, com o objetivo de preservar a vítima. A filha do agressor também foi conduzida para a delegacia, pois teria tentado impedir o trabalho dos militares.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!