Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Um vídeo que viralizou mostra uma briga em uma praia de Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (1º). Uma mulher teve o carro atacado por um morador depois de entrar com o veículo na faixa de areia e tenta atropelar agressor. Ninguém ficou ferido. A informação é do portal R7

De acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Social, o veículo entrou na praia e gerou manifestações. Um homem, que seria morador do local, teria discutido com quem dirigia para que retirasse o veículo da praia. Segundo testemunhas, quem estava no veículo era um casal que se negou a sair – o que teria inciado a discussão.

A ação foi registrada por moradores e compartilhada nas redes sociais. Nas imagens é possível quando o homem pega uma pedra e joga contra o para-brisas do veículo. Ele repete a ação até que a condutora dá ré no veículo e tenta atropelá-lo. O carro acaba batento nas pedras e fica destruído.

Ainda segundo a secretaria, houve autuação da Polícia Militar e do Setran (Setor de Trânsito) de Peruíbe. Niguém foi preso ou ferido.

R7