Reprodução / Instagram @andressaurach e @anitta

Andressa Urach diz: “aceitaria ir para reality da Anitta”

Anitta anunciou nove participantes, mas ainda tem gente querendo entrar no reality show!

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Andressa Urach movimentou a web ao declarar, em seus stories no Instagram, que aceitaria o convite para participar do reality show da Anitta. A cantora anunciou nove nomes de participantes na quarta(10/2): ela levará todos para uma ilha e filmará os acontecimentos. Será que ainda dá tempo de incluir Andressa?

“Ilhados”, novidade da Anitta

O reality show da Anitta se chama “Ilhados” e é fruto de uma ação publicitária da Skol Beats – marca da qual Anitta se tornou head de criatividade. A cantora convidou Gabi Lopes, Lipe Ribeiro, Sarah Fonseca, Duh Marinho, Eduardo Bravin, Dfideliz, Felipe Roque, Paulo Passini e Nicole Bahls para embarcarem nessa aventura. Mas ainda falta um nome…

“Eu vou estar lá como todos os outros! Vou até entregar meu telefone. Só que entendam: foi uma coisa pensada de última hora para entreter a galera com coisas leves. Não vai ter disputa, voto, treta… Vai ter pegação, curtição! Ninguém vai ter Carnaval, né? A ideia é trazer uma energia boa de Carnaval”, revelou a popstar.

Anitta: “enquanto não acabar BBB, não vou fazer nada no Brasil”
Anitta só fará trabalhos voltados ao Brasil a partir de maio, quando chegará ao fim a 21ª temporada do “BBB”. A cantora compartilhou sua decisão no aplicativo Clubhouse:

“Mudei toda a estratégia de trabalho por conta do ‘BBB’. Enquanto não acabar o ‘BBB’, não vou fazer nada no Brasil, porque lá só se fala em ‘BBB’”, disse a artista.

Anteriormente, Anitta já havia expressado aos fãs que só cantaria em português em músicas que fossem parcerias. Seus empresários gringos querem que ela foque no espanhol e no inglês para a carreira internacional e a divulgação do álbum “Girl From Rio”.

Fonte: Popline