Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Andressa Urach movimentou a web ao declarar, em seus stories no Instagram, que aceitaria o convite para participar do reality show da Anitta. A cantora anunciou nove nomes de participantes na quarta(10/2): ela levará todos para uma ilha e filmará os acontecimentos. Será que ainda dá tempo de incluir Andressa?

“Ilhados”, novidade da Anitta

O reality show da Anitta se chama “Ilhados” e é fruto de uma ação publicitária da Skol Beats – marca da qual Anitta se tornou head de criatividade. A cantora convidou Gabi Lopes, Lipe Ribeiro, Sarah Fonseca, Duh Marinho, Eduardo Bravin, Dfideliz, Felipe Roque, Paulo Passini e Nicole Bahls para embarcarem nessa aventura. Mas ainda falta um nome…

“Eu vou estar lá como todos os outros! Vou até entregar meu telefone. Só que entendam: foi uma coisa pensada de última hora para entreter a galera com coisas leves. Não vai ter disputa, voto, treta… Vai ter pegação, curtição! Ninguém vai ter Carnaval, né? A ideia é trazer uma energia boa de Carnaval”, revelou a popstar.

Anitta: “enquanto não acabar BBB, não vou fazer nada no Brasil”
Anitta só fará trabalhos voltados ao Brasil a partir de maio, quando chegará ao fim a 21ª temporada do “BBB”. A cantora compartilhou sua decisão no aplicativo Clubhouse:

“Mudei toda a estratégia de trabalho por conta do ‘BBB’. Enquanto não acabar o ‘BBB’, não vou fazer nada no Brasil, porque lá só se fala em ‘BBB’”, disse a artista.

Anteriormente, Anitta já havia expressado aos fãs que só cantaria em português em músicas que fossem parcerias. Seus empresários gringos querem que ela foque no espanhol e no inglês para a carreira internacional e a divulgação do álbum “Girl From Rio”.

Fonte: Popline