Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Mesmo depois de sair do Big Brother Brasil, Nego Di não para de causar polêmica nas redes sociais. O humorista deu uma alfinetada em David Brazil, após o apresentador falar de uma notícia envolvendo o gaúcho. Di estava afirmando nas redes sociais que todo mundo que o encontra na rua, diz que torceu muito para que ele ficasse no reality e, por isso, sua “conta não está fechando”.

“Porr*, cara, os maiores fofoqueiros do Brasil, sites de fofoca, acho que gostaram de mim. Isso só pode ser um sentimento de amor, não é possível que eles me odeiem tanto assim. A Karol Conká está para sair hoje, tem gente se separando, tem gente morrendo, tem gente nascendo, tem político sendo preso roubando o país, mas o maior assunto, o cara mais falado do Brasil continua sendo o Nego Di. Porr*, David Brazil, até tu?”, começou.

“Um cara da mídia que sabe como é ruim ser cancelado, ser linchado, fazendo isso, cara, distorcendo. O que é isso aí, o que você está fazendo, está com tempo? Vai transar, cara, vai dar o butico, te organiza. Tu quer flauta, né? Tu quer JBL de carne, me diz o que é que tu quer. Não vai ser a minha, mas vou arrumar para ti uma pretinha, pode ser?”, continuou.

Para finalizar, Nego Di foi até que afetuoso com David, dando a entender que tudo o que disse antes fazia parte de uma “zueira”. “Estamos juntos viu, bebê, continuo te seguindo, te acompanhando, curtindo. Assim como nos stories anteriores, o que eu falei sobre a galera que me aborda na rua é uma piada, eu acho que você é inteligente e entendeu. Beijo no coração e muita flauta.”

Fonte: Istoe