Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

O youtuber PC Siqueira, que foi acusado de pedofilia em junho do ano passado, está reaprendendo a andar com a ajuda de um andador depois de passar por uma cirurgia de substituição do quadril.

Ele foi diagnosticado com uma doença degenerativa rara, que necrosou o osso do quadril e da cabeça do fêmur.

Em recuperação em casa, o ex-VJ da MTV tem usado suas redes sociais para falar sobre sua condição de saúde e também pedir ajuda financeira aos fãs para arcar com os custos com o plano de saúde. Segundo ele, uma segunda cirurgia será realizada do lado direito do quadril daqui a dois meses.

No ano passado, PC Siqueira falou pela primeira vez sobre a doença degenerativa que estava sofrendo. Na ocasião, ele publicou uma foto em seu Instagram usando uma bengala. “Meu quadril e cabeça do fêmur está 100% necrosado. É uma doença degenerativa rara. Claro que tinha que ser comigo”, escreveu.

Desde então, ele tem divulgado seus dados para receber transferência bancária instantânea para pagar as contas e comprar comida.

No vídeo abaixo publicado em seu canal no YouTube, Siqueira mostrou a preparação para cirurgia e o pós-operatório, e aproveitou para contar que colocou seu apartamento à venda.

Catraca Livre