Criança morre enforcada pela corda de um balanço, na região metropolitana de São Paulo
Imagem: Freepik

Criança morre enforcada pela corda de um balanço, na região metropolitana de São Paulo

Ela foi encontrada pela irmã mais velha. Caso esta sendo tratado como morte suspeita acidental

Compartilhe esta notícia

Uma menina de 9 anos foi encontrada morta com uma corda enrolada no pescoço na tarde desta quinta-feira (11) em Biritiba-Mirim, na região metropolitana de São Paulo. A informação é do portal R7.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando um casal, de carro, abordou a viatura. Desesperados, pediram ajuda porque a filha estava desmaiada. As equipes encaminharam a criança até o Pronto Atendimento, mas ela já deu entrada no local em óbito.

Segundo a reportagem, os pais relataram que a filha estava brincando em um balanço de corda, que fica pendurado em uma árvore no quintal da casa onde moram.

A irmã mais velha de 12 anos a encontrou com a corda amarrada no pescoço. Ela gritou por socorro e, a princípio, veio o tio de 15 anos e depois os pais da criança. O casal ficou muito abalado com a morte da filha e não tinha condições de prestar depoimento na delegacia.

A perícia foi acionada e a polícia apura as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como morte suspeita acidental na delegacia de Biritiba-Mirim. O corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi das Cruzes, onde vai passar por exames necroscópicos.

R7

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!