Homem invade casa e tenta agarrar mulher; veja vídeo

Homem invade casa e tenta agarrar mulher; veja vídeo

Angela Gonçalves estava em casa com a filha de 11 anos

Compartilhe esta notícia

Uma técnica de enfermagem de Paranaguá (PR) foi surpreendida por um homem que invadiu sua casa enquanto gravava vídeo de dança.

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem, ao fundo, observa Angela Maria Gonçalves de longe, entra no local e tenta agarrá-la. Surpresa com a aproximação do desconhecido, ela o empurra e sai correndo. As informações são do G1.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais no domingo, 21, mas o caso foi registrado na última quinta-feira, 17.

No Facebook a técnica em enfermagem conta que a porta de vidro de sua casa está parcialmente fechada para quem passar na rua não ter nítida visão de dentro. Mesmo assim, é possível ver o homem a observando da rua enquanto dançava.

Angela disse ainda que estava em casa com a filha de 11 anos no momento da invasão. Ela registrou boletim de ocorrência contra o criminoso.

Catraca Livre

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade