Google Street View

Mãe é presa suspeita de amarrar filha de 3 anos em cabos de TV

Criança estava sozinha em casa, com sinais de maus tratos e desnutrição quando foi resgatada por policiais na zona leste de SP

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma mulher foi presa, na tarde deste sábado (6), suspeita de abandonar e manter a filha de apenas 3 anos de idade amarrada em fios de televisão e com sinais de maus tratos em uma casa, na zona leste de São Paulo. A informação é do portal R7.

Segundo a reportagem, a mulher foi localizada por volta das 16h em uma loja de conveniência de um posto de combustível. A menina havia sido resgatada na manhã de hoje.

Policiais estiveram no local após uma denúncia anônima. Foi necessário arrombar uma janela entrar na residência. Em um quarto, os agentes encontraram a criança amarrada por fios de televisão e com marcas de queimaduras de cigarro, além de apresentar sinais de desnutrição.

De acordo com a polícia, não havia nenhuma pessoa no local além da menina. Testemunhas contaram que a criança morava com a mãe e que ela costumava abandonar a menina frequentemente, sempre que saia de noite. A criança foi socorrida e alimentada pelos policiais.

A menina passará por exames no IML (Instituto Médico Legal) e o Conselho Tutelar deve ser acionado. O caso será registrado no 8ª Delegacia da Mulher. A mãe da criança vai responder por cárcere privado, maus-tratos e abandono de incapaz.

Portal R7