Morre trans que ficou famosa ao desfilar em reportagem ao vivo – Porto Alegre 24 horas

Morre trans que ficou famosa ao desfilar em reportagem ao vivo

‘Maravilhosa’, como ficou conhecida, vivia em situação de rua e estava internada com sintomas de covid-19
Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Morreu em Porto Velho, Rondônia, a trans Úrsula, conhecida como ‘Maravilhosa’. Em 2019, ela viralizou ao desfilar para a câmera durante a gravação de uma reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT. Na época, a imagem foi compartilhada até pela famosa drag RuPaul.

Maravilhosa, que vivia em situação de rua estava internada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron. De acordo com o site News Rondônia, ela estava tratando tuberculose e pneumonia, mas acabou morrendo com sintomas de covid-19.

O vídeo que deixou a trans famosa mostra ela desfilando calmamente e fazendo pose de passarela, chegando a arrancar um sorriso da repórter que se preparava para gravar. Depois da imagem girar o mundo, Maravilhosa ganhou uma transformação promovida por um maquiador de Porto Velho.

Relembre o “desfile” da Maravilhosa:

Catraca Livre

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade