Morre trans que ficou famosa ao desfilar em reportagem ao vivo
Reprodução

Morre trans que ficou famosa ao desfilar em reportagem ao vivo

‘Maravilhosa’, como ficou conhecida, vivia em situação de rua e estava internada com sintomas de covid-19

Compartilhe esta notícia

Morreu em Porto Velho, Rondônia, a trans Úrsula, conhecida como ‘Maravilhosa’. Em 2019, ela viralizou ao desfilar para a câmera durante a gravação de uma reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT. Na época, a imagem foi compartilhada até pela famosa drag RuPaul.

Maravilhosa, que vivia em situação de rua estava internada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron. De acordo com o site News Rondônia, ela estava tratando tuberculose e pneumonia, mas acabou morrendo com sintomas de covid-19.

O vídeo que deixou a trans famosa mostra ela desfilando calmamente e fazendo pose de passarela, chegando a arrancar um sorriso da repórter que se preparava para gravar. Depois da imagem girar o mundo, Maravilhosa ganhou uma transformação promovida por um maquiador de Porto Velho.

Relembre o “desfile” da Maravilhosa:

Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!