Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Na última quarta-feira (17/2), em entrevista ao Mais Você, Nego Di revelou que ele e sua família tem sofrido ameaças, inclusive de morte. O humorista foi eliminado do BBB21 com o recorde histórico de rejeição.

Sensibilizada com a gravidade da situação, Preta Gil usou as redes sociais para pedir o fim das ameaças ao ex-participante do reality show.

“Tenho conversado muito com as pessoas no ClubHouse e insisto em falar sobre esse excesso de ódio pelos participantes do BBB. Eu não concordo com as atitudes de muitos ali dentro mas não vou fazer aqui fora justamente o que criticamos que eles fazem lá dentro!”, disse a cantora em um post no Instagram.

“ÓDIO não leva a lugar nenhum!!! Não gosto, não sigo, não consumo o trabalho da pessoa, mas não desejo o mal para eles e sim o crescimento e amadurecimento. Que eles, ao saírem, revejam suas atitudes e aprendam, só isso!!!”, continuou.

Ameaças

Rejeitado pelo público, o humorista revelou, em entrevista a Ana Maria Braga, que não está sendo fácil encarar o mundo fora do confinamento e que sofreu ameaças de morte.

“Eu me senti devastado quando cheguei ao hotel e peguei meu celular. Ver pessoas que tu considerava amigo, te virando as costas. Artistas que eu sempre fui fã fazendo campanha contra mim ou julgando meu caráter, e eles não sabem o que é viver aquilo ali. Eu sofri muitas ameaças, de morte inclusive”, contou.

Segundo o ex-BBB, a segurança de sua família também foi colocada em risco.

“O meu filho, por exemplo, não pode ir à escola agora. As pessoas não têm noção do quão cruel pode ser a internet neste momento. Não acredito que eu fiz algo para ser ameaçado de morte. Para minha mãe ter medo de andar na rua”, desabafou.

Fonte: Metropoles