Reprodução

Urgente: Morre apresentador do Balanço Geral da Record e tristeza abala o Brasil com notícia brutal

Apresentador do “Balanço Geral” morre aos 64 anos, após complicações em doença grave

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Record está em luto! Paulo Becker, apresentador do “Balanço Geral”, faleceu aos 64 anos na última quarta-feira, 24. O jornalista estava internado desde o último dia 7 de fevereiro após ser diagnosticado com Covid-19 e passar 12 dias na UTI, no Hospital Metropolitano de Várzea Grande.

Por conta dos problemas citados a cima, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Através do Facebook, a TV Amplitude comunicou o falecimento do apresentador e prestou as últimas homenagens.

“É com profundo pesar que o grupo amplitude de comunicação recebe a notícia do falecimento do nosso grande amigo Paulo Becker aos 64”, disse a emissora através da nota oficial.

Nos comentários, os telespectadores lamentaram a perda. “Meus sentimentos a toda família. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu uma internauta. “Descanse em paz”, declarou outra. “Iremos sentir sua falta”, relatou outra.

Além de apresentar o Balanço Geral Juara, pela TV Amplitude, Paulo atuava em um programa gaúcho aos domingos na Rádio Amplitude FM. Ele também era redator do site Amplitude News e já foi assessor de imprensa da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Juara.

Fonte: TvFoco