Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

A Record está em luto! Paulo Becker, apresentador do “Balanço Geral”, faleceu aos 64 anos na última quarta-feira, 24. O jornalista estava internado desde o último dia 7 de fevereiro após ser diagnosticado com Covid-19 e passar 12 dias na UTI, no Hospital Metropolitano de Várzea Grande.

Por conta dos problemas citados a cima, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Através do Facebook, a TV Amplitude comunicou o falecimento do apresentador e prestou as últimas homenagens.

“É com profundo pesar que o grupo amplitude de comunicação recebe a notícia do falecimento do nosso grande amigo Paulo Becker aos 64”, disse a emissora através da nota oficial.

Nos comentários, os telespectadores lamentaram a perda. “Meus sentimentos a toda família. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu uma internauta. “Descanse em paz”, declarou outra. “Iremos sentir sua falta”, relatou outra.

Além de apresentar o Balanço Geral Juara, pela TV Amplitude, Paulo atuava em um programa gaúcho aos domingos na Rádio Amplitude FM. Ele também era redator do site Amplitude News e já foi assessor de imprensa da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Juara.

Fonte: TvFoco