Zezinho, vocalista da banda Carrapicho, morre de covid-19
Crédito: Reprodução/Instagram

Zezinho, vocalista da banda Carrapicho, morre de covid-19

Ele tinha 69 anos

Compartilhe esta notícia

Zezinho Corrêa, vocalista da banda Carrapicho, morreu em decorrência de complicações da covid-19, neste sábado, 6, aos 69 anos. O cantor estava internado em estado grave desde janeiro, num hospital particular de Manaus, capital do Amazonas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico.

“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou. O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”, afirmou a assessoria por meio de nota.

A banda Carrapicho foi criada por Zezinho junto com amigos nos anos 1980 e fez sucesso por todo país. A música “Tic, tic, tac” (do álbum “Festa do Boi Bumbá) foi um dos maiores sucessos da banda. O cantor foi reconhecido por no seu trabalho exaltar a cultura amazônica. Carrapicho chegou a vender mais de 15 milhões de discos em todo o mundo.

Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!