Cão é resgatado atravessando lago para encontrar “namorada” – Porto Alegre 24 horas

Cão é resgatado atravessando lago para encontrar “namorada”

Cão teve que ser resgatado no Maranhão ao tentar atravessar lago para encontrar uma cadela que conheceu no dia anterior
Foto: Reprodução | Arquivo pessoal

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um cachorrinho foi resgatado ontem por pescadores no meio do lago São Francisco, em Santo Amaro, no Maranhão. O motivo pelo qual o cão se arriscava? Para encontrar sua “crush”, uma cadela no cio que havia conhecido um dia antes, apurou reportagem do portal UOL.

‘O cão foi encontrado perdido no lago e devolvido ao dono. Segundo ele, o cãozinho fugiu de casa e estava indo atrás de uma cadela, com quem tinha se encontrado dias atrás em uma visita”, disse Rodrigo, pescador que resgatou o animal.

O encontro entre os cachorros aconteceu na segunda-feira, quando o dono do Betoven foi até o povoado América, do outro lado do lago São Francisco.

Como o Betoven é um cão pastor, o dono levou ele durante a compra de gado no povoado. Ao UOL, João Nunes, dono do animal, contou que, durante a compra, Betoven conheceu a cachorra e não queria nem voltar para casa. (iG)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade