Vídeo: Por falta de coveiros, filhos cavam a sepultura da mãe em cemitério – Porto Alegre 24 horas
Foto: Reprodução

Vídeo: Por falta de coveiros, filhos cavam a sepultura da mãe em cemitério

No vídeo, quatro pessoas, incluindo duas crianças, aparecem cavando uma sepultura com pás.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma família em Magé (RJ) cavou uma cova no Cemitério Municipal Vila Esperança para poder sepultar o corpo da mãe, na mãe quinta-feira (19). Imagens da ação foram publicadas nas redes sociais e revoltou os moradores da cidade. As informações são do jornal Extra.

No vídeo, quatro pessoas, incluindo duas crianças, aparecem cavando uma sepultura com pás, colocando o caixão no vão e, depois, cobrindo a cova de terra. “Vai dar duas horas já, tá? Chegamos aqui meio-dia”, afirma o autor da gravação.

Em nota ao Extra, a Prefeitura de Magé confirmou o ocorrido e informou que uma auditoria interna da Secretaria de Infraestrutura indicou que o diretor do cemitério liberou todos os coveiros que atuam no local na hora do almoço, “sem que fosse feita uma escala, como seria o correto”. (IstoÉ)

Assista:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade