Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Em entrevista ao canal de Sabrina Sato, Deborah Secco revelou que tinha uma vida sexual bem ativa com o marido Hugo Moura antes de engravidar de Maria Flor, filha do casal. “Transava 10 vezes ao dia”, afirmou a atriz.

“A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio”, começou falando.

“A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, contou ela.

Deborah foi questionada por Sabrina se o banheiro era o local da casa que os dois utilizavam para realizar os atos sexuais e a resposta foi positiva. “Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!’”, disse, toda feliz e risonha.

Catraca Livre