No fim do ano passado, o cantor fez um desabafo sobre os comentários que recebia relacionados ao corpo e disse que sempre foi a mesma pessoa desde quando pesava 150 kg até o emagrecimento. “Fazia um tempo que eu não comparava meu corpo antigo com o meu atual, muitas pessoas falam que eu mudei que eu não sou o mesmo, mas você já parou para pensar que eu sempre fui esse cara que eu sou hoje? Que o peso que eu carregava escondia toda minha confiança, toda minha vontade de viver? Eu mudei sim, mudei meus hábitos, mudei minha rotina de exercício e aprendi que nesse mundo de hoje é só a aparência que importa, triste isso, mas é a realidade. Se cuide, se ame, não pelos outros, mas por você”, disse ele na época.

Após perder 70 kg, filho de Solange Almeida mostra antes e depois

Aos 20 anos, o cantor vem compartilhando o novo estilo de vida nas redes sociais depois de ter feito uma cirurgia bariátrica

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida, compartilhou com os seguidores fotos do corpo após se submeter a uma cirurgia bariátrica, em 2019, e perder 70 quilos. Nas redes sociais, o cantor costuma mostrar detalhes da nova rotina saudável.

“De vez em quando uns biscoitos não fazem mal, né?! Hahaha -70 kg pra conta, a segunda foto é #Tbt, eu já era uma gracinha vai”, escreveu ele no Instagram.

No fim do ano passado, o cantor fez um desabafo sobre os comentários que recebia relacionados ao corpo e disse que sempre foi a mesma pessoa desde quando pesava 150 kg até o emagrecimento.

“Fazia um tempo que eu não comparava meu corpo antigo com o meu atual, muitas pessoas falam que eu mudei que eu não sou o mesmo, mas você já parou para pensar que eu sempre fui esse cara que eu sou hoje? Que o peso que eu carregava escondia toda minha confiança, toda minha vontade de viver? Eu mudei sim, mudei meus hábitos, mudei minha rotina de exercício e aprendi que nesse mundo de hoje é só a aparência que importa, triste isso, mas é a realidade. Se cuide, se ame, não pelos outros, mas por você”, disse ele na época.

Fonte: R7