Bolsonaro segura no colo criança vestida de policial com arma na mão: “Aponta aí”; veja vídeo
Reprodução

Bolsonaro segura no colo criança vestida de policial com arma na mão: “Aponta aí”; veja vídeo

Presidente tirou máscara do rosto para posar para foto com o menino fardado

Compartilhe esta notícia

Em viagem a Manaus (AM) nesta sexta-feira (23), cidade que mais sofreu com a pandemia de Covid-19 no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro tirou a máscara de proteção que levava no rosto para posar para foto com uma criança vestida de policial.

O menino fardado ainda levava uma arma em mãos, o que tirou risos do presidente. “Aponta aí”, ele pediu à criança, enquanto posava para a foto. Após a interação com o menino, Bolsonaro ainda circulou entre apoiadores e os cumprimentou sem máscara.

Veja o vídeo:

Apesar do grave impacto da pandemia no Amazonas, o presidente não terá eventos oficiais no estado ligados à crise sanitária. A agenda divulgada pelo Planalto cita apenas uma reunião com líderes evangélicos e a cerimônia de inauguração do pavilhão de feiras e exposições do Centro de Convenções do Amazonas.

Nesta semana, Bolsonaro recebeu da Assembleia Legislativa do estado o título de Cidadão Amazonense. A homenagem gerou manifestações negativas. Parte das pessoas que haviam recebido o título devolveram a honraria em forma de protesto.

Revista Fórum

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!