Cacau Protásio segue internada após cirurgia no Rio
Foto: Reprodução/Instagram

Cacau Protásio segue internada após cirurgia no Rio

Atriz de 45 anos teve crise pancreatite aguda e passará por segunda operação semana que vem

Compartilhe esta notícia

A atriz Cacau Protásio, de 45 anos, que foi internada na quarta-feira (31) para uma cirurgia de emergência, passa bem e continua hospitalizada após uma crise de pancreatite aguda. “Cacau está bem, se recuperando de uma pequena cirurgia. Ela segue no hospital até se recuperar por completo”, dizia o comunicado de sua assessoria nesta terça-feira (06).

“A Cacau agradece o carinho de todos que estão enviando mensagens e preocupados com ela. E que sigam orando pelos enfermos nesse momento complicado”, terminava a nota. A informação da internação da atriz foi comunicada por seu marido, o fotógrafo Janderson Pires, na segunda-feira (05).

Ele garantiu que ela está bem e sem usar seu celular para se dedicar à sua recuperação. Cacau deve fazer uma segunda cirurgia na semana que vem.

O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!