Cão entra na frente da dona para protegê-la e é esfaqueado – Porto Alegre 24 horas

Cão entra na frente da dona para protegê-la e é esfaqueado

Suspeito foi preso depois de 18 horas de buscas
Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um cachorro foi esfaqueado por um homem ao defender sua dona e os netos dela, que estavam sendo ameaçados com uma faca na segunda-feira (19) em Coração de Jesus (MG). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso na terça-feira (20) após mais de 18 horas de buscas ininterruptas. As informações são do G1.

Conforme o relato das vítimas à polícia, o cachorro, chamado “Fofinho”, entrou na frente da dona para defendê-la e acabou sendo atingido por quatro facadas. “Ele foi um verdadeiro herói, não sabemos o desfecho que essa situação poderia ter”, contou ao G1 o cabo Valmintas Souza, que atendeu a ocorrência.

Segundo a PM, a cidade conta apenas com um veterinário, por isso os agentes recorreram às redes sociais para encontrar ajuda para socorrer o cachorro. O veterinário Caio Santos Rabelo se prontificou a ajudar e o cabo Souza e a esposa dele, Renata Albuquerque, levaram o cão para Montes Claros (MG).

Fonte: Istoe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade