Cofre com conteúdo misterioso “quase mata fofoqueiros” do Twitter
Foto: Reprodução | Twitter

Cofre com conteúdo misterioso “quase mata fofoqueiros” do Twitter

O jovem Gabriel Jakutis explicou que o cofre pertencia ao avô falecido, que não deixou a senha para ninguém

Compartilhe esta notícia

Um cofre trancado com a senha desconhecida chamou a atenção de usuários do Twitter ao longo do fim de semana. O jovem Gabriel Jakutis encontrou o objeto na casa da avó, na tarde de sábado (10), e resolveu compartilhar com os seguidores. Ele explicou que o cofre pertencia ao avô falecido, que não deixou a senha para ninguém, e rapidamente internautas passaram a querer desvendar os segredos escondidos dentro da estrutural de metal.

Curiosos, os usuários acompanharam a “tour” de Gabriel, que chegou a contratar um profissional que destranca cofres para descobrir o que havia lá dentro. Na tarde de hoje (12), a rede social finalmente pôde ver os objetos que o avô do jovem mantinha em segredo.

Gabriel começou postando a foto do cofre, dizendo que ninguém da família sabia o que tinha dentro. A publicação que deu origem a todo o suspense conta com mais de 171 mil curtidas. Nos comentários, internautas deram dicas de como o jovem poderia abrir o cofre e compararam com as próprias famílias, dizendo que já teriam aberto o objeto. “Gente, como assim na sua família não tem ninguém curioso?? Pois eu já tinha chamado mil serralheiros para abrir esse trem só para saber o que tem dentro”, disse uma pessoa.

Jovem especula que dentro do cofre haja papéis velhos

O jovem brincou que se abrisse o cofre e pegasse “3 tipos diferentes de tétano” e tivesse apenas “um monte de papel velho”, ele iria ficar bravo. “Espero no mínimo o corpo do Michael Jackson”, completou Gabriel, zoando a situação. “E provavelmente só tem um monte de papel velho mesmo porque meu vô era advogado, deve ter coisa de casos que ele lidou e tal”, especulou.

Segundo o jovem, ele chegou a tentar destrancar o objeto, mas não conseguiu. No dia seguinte (11), vários internautas começaram a comentar nas publicações do rapaz, perguntando se ele já havia aberto o cofre. “Só vim aqui saber se já abriu o cofre… Preciso dormir moço”, disse uma internauta. E então, Gabriel relatou que iria conversar com a família sobre as possibilidades de abrir o cofre.

“Sobre o cofre: Vou falar com a minha família amanhã para a gente contratar alguém para abrir ou tentar abrir por conta própria, mas gente sério eu acho que não tem nada demais lá só papel velho no máximo”, escreveu. Já os usuários que estavam acompanhando a história apostavam que dentro do objeto poderia conter elementos secretos e importantes: “Vai que tem coisas secretas sobre sua família que só seu avô sabia e agora segredos serão revelados?”.

‘Que tenha ouro, que tenha ouro’

O neto do dono do cofre seguiu tentando abrir o objeto nesse domingo (11), e até postou um vídeo no Twitter do momento em que fazia tentativas de destrancar. Já os internautas comentaram que estavam amando a determinação de Gabriel, e outros ficaram bem ansiosos para que o cofre fosse aberto logo. “Que tenha ouro, que tenha ouro, que tenha ouro… Já pensou se tem um corpo aí dentro?”, especulou uma mulher.

Momentos mais tarde, Gabriel avisou que a avó dele havia encontrado a chave mas que, ainda assim, o cofre não abria pois precisava da combinação da senha. Isso aumentou ainda mais a curiosidade de quem estava acompanhando, e as pessoas começaram a comentar que não aguentavam mais e precisavam saber sobre o conteúdo do objeto. Alguns chegaram a aconselhar o jovem a serrar o cofre.

Leia mais em BHAZ,

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!