Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

A apresentadora e diretora de TV Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, precisou ser internada depois de apresentar uma piora em seu quadro de saúde. Ela diagnosticada com covid-19 no último dia 28 e, no último sábado, 3, começou a ter dificuldade em respirar.

“Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, começou ela, em vídeo de 18 minutos publicado no seu Instagram.

“Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada”, contou.

Segundo a apresentadora, uma pessoa da família que não se cuidou direito foi responsável por infectar vários familiares.

“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele”, relatou.

Silvia ainda aproveitou para fazer um apelo para as pessoas se cuidarem e levarem a sério a necessidade de não se aglomerar. “Vamos ajudar o Brasil a sair disso. Só a gente pode ajudar. Só a gente pode fazer alguma coisa. Deus está fazendo a parte dele, a Medicina está fazendo a parte dela. Agora, só falta a gente fazer”, disse.

“As pessoas querem voltar a trabalhar, querem abrir comércio, querem fazer show, querem voltar a fazer baladinha, só depende delas. Delas ficarem em casa e esperarem essa vacinação toda acontecer. Fique em casa! Não saia porque isso é muito sério”.

Catraca Livre