Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Viralizou nas redes sociais um caso de traição que terminou com uma caminhonete detonada. Ao flagrar a esposa com um amante, um homem decidiu destruir o veículo modelo Hilux, que estava estacionado em frente à sua casa. Ele só não sabia que o carro não era do amante, mas de um rapaz que estava na casa de um vizinho.

O caso aconteceu nesse fim de semana, em Ariquemes, cidade de Rondônia. O marido saiu para pescar e acabou voltando mais cedo do que o previsto. Ao chegar em casa, flagrou o amante fazendo uma massagem sensual em sua mulher.

Descontrolado, o homem não pensou duas vezes e partiu para atacar o veículo estacionado em frente à sua casa. Com uma barra de ferro, ele desferiu vários golpes na Hilux, arrancando até o retrovisor. O ataque de fúria foi registrado por populares que presenciaram a cena (assista abaixo).

Depois de detonar a caminhonete, o marido que havia acabado de descobrir a traição descobriu também que houve um engano: o carro não pertencia ao amante de sua esposa, mas a um visitante que estava na casa do vizinho e o estacionou em frente à sua residência. Ele se comprometeu a pagar pelos reparos no veículo.

Fonte:  visaooeste