Mulher convida pastor para orar em sua casa e é estuprada; câmera de segurança flagrou o ato
Reprodução

Mulher convida pastor para orar em sua casa e é estuprada; câmera de segurança flagrou o ato

Homem foi preso pelo crime de violência sexual mediante fraude, já que usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso

Compartilhe esta notícia

Revista Fórum

Um pastor foi preso em flagrante por estupro, após ser convidado por uma mulher para orar na residencia da vítima. O caso aconteceu em março deste ano, em Belém, capital do estado do Pará. Segundo relatos, após a reza, ele a estuprou. A cena foi flagrada por uma câmera de segurança.

As imagens mostram o pastor e outros fieis orando com a mulher. Pouco tempo depois, a gravação mostra ele mantendo relações sexuais com ela. Em determinado momento, o pastor tenta mudar de posição e a vítima se afasta, mas ele força e continua o ato.

De acordo com a Polícia Civil, o pastor foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude, já que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito está agora à disposição da justiça.

O vídeo foi divulgado pelo portal G1.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!