Passageira morre após ser agredida com golpes de marreta por homem em vagão do Metrô de São Paulo
Reprodução RecordTV

Passageira morre após ser agredida com golpes de marreta por homem em vagão do Metrô de São Paulo

Vítima foi encaminhada a pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos

Compartilhe esta notícia

Uma mulher morreu após ser agredida com golpes de marreta por um homem dentro de um vagão do metrô de São Paulo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (26), na linha 1-Azul, no centro da capital paulista. A vítima chegou a ser socorrida à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, mas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação é do portal R7.

Segundo a reportagem, o autor do crime foi agredido por populares e segue internado sob escolta policial. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como homicídio pela Delpom. “A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. O autor foi autuado em flagrante e segue internado, sob escolta policial. Assim que tiver alta, será encaminhado à unidade policial para encaminhamento ao sistema carcerário.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes de segurança da estação contaram que estavam na plataforma superior quando ouviram uma gritaria vindo da plataforma inferior, sentido Jabaquara. Eles foram ao local e viram um homem sendo agredido por várias pessoas.

R7

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!