Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Um grave acidente envolvendo um caminhão, um carro de passeio e um ônibus foi registrado por câmeras de segurança na tarde desta terça-feira (13), na PR-423, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba (PR). As informações são do G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o automóvel cruzou uma faixa preferencial, foi atingido e arrastado por um caminhão e ambos bateram contra um ônibus que vinha no sentido contrário, que acabou pegando fogo. (Assista ao vídeo no final do texto)

Ainda de acordo com o G1, o caminhão caiu em cima do carro em uma ribanceira ao lado da pista. O caminhoneiro sofreu ferimentos leves.

Segundo os Bombeiros, o motorista do carro morreu no local. O condutor do ônibus conseguiu escapar a tempo e não foi atingido pelas chamas. Não haviam passageiros no veículo.

O trecho onde ocorreu o acidente ficou interditado pelo menos até o início da noite. De acordo com o jornal “Boa Noite Paraná”, da RPC, afiliada da Globo na região, o corpo do motorista do automóvel não havia sido retirado das ferragens ainda por conta do caminhão que estava em cima dele.

Assista: