Dono de comercio reage a assalto e mata ladrão, que era o próprio irmão – Porto Alegre 24 horas
Crédito: Reprodução/TV Anhanguera

Dono de comercio reage a assalto e mata ladrão, que era o próprio irmão

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estacionamento.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da Catraca Livre

O dono de um estacionamento matou a tiros o próprio irmão durante uma tentativa de assalto. O caso na madrugada de quarta-feira, 26, em Goiânia. O local já havia sido arrombado outras vezes e, por isso, o comerciante resolveu dormir no local.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estacionamento. Após pular o muro, o suspeito passou pelos veículos, e arrombou a porta de vidro do escritório. As informações são do UOL.

No momento em que tentava abrir uma gaveta, ele foi surpreendido por tiros disparados pelo proprietário, que dormia em uma sala ao lado e acordou com o barulho. Um dos disparos atingiu o suspeito no peito, que morreu n hora.

Segundo a PM, o empresário tinha licença para ter armas. Foi ele mesmo quem chamou a polícia após a ocorrência, percebendo que havia alvejado o próprio irmão apenas após os disparos.

Fábio Dias da Silva, de 33 anos, tinha passagens na polícia por receptação e respondia às acusações em liberdade.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade