Helicóptero da Record é atingido por tiro e piloto fica ferido – Porto Alegre 24 horas

Helicóptero da Record é atingido por tiro e piloto fica ferido

Avariada, a aeronave precisou fazer um pouso de emergência em campo anexo ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na zona norte da cidade
Divulgação

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Rio de Janeiro – O helicóptero utilizado pelo jornalismo da RecordTV foi atingido por tiros quando sobrevoava o Morro da Mangueira, na zona norte do Rio. O disparo atingiu a panturrilha do piloto, Darlan Silva Santana, de 31 anos, que foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho e passa por avaliação da equipe de trauma.

A aeronave acompanhava ação policial na favela, quando pelo menos um tiro atravessou a fuselagem do equipamento na manhã desta sexta-feira (28/5). Avariado, o helicóptero precisou fazer um pouso de emergência no campo anexo ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão, que fica a 9 quilômetros do local da ocorrência.

Polícia Militar do Rio deflagrou a operação, depois de agentes da UPP local serem atacados por bandidos. Ainda não há detalhes sobre a origem do disparo, e a RecordTV ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: Metropoles

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade