Luís Roberto, narrador da Rede Globo, desabafa sobre Copa América no Brasil: "É um tapa na cara dos brasileiros"; assista

Luís Roberto, narrador da Rede Globo, desabafa sobre Copa América no Brasil: “É um tapa na cara dos brasileiros”; assista

Brasil confirmou nesta segunda-feira que realizará torneio de seleções, após recusa da Argentina, por conta do aumento de casos de Covid naquele país

Compartilhe esta notícia

O narrador da Rede Globo, Luís Roberto, fez um forte desabafo contra a realização da Copa América em território brasileiro e o vídeo tomou as timelines nesta segunda-feira (31).

Em seu depoimento, Luís Roberto lembrou do tempo que o governo Bolsonaro levou para responder as propostas da Pfizer para oferta de vacinas contra a Covid-19 e comparou com a pronta reposta dada à Conmebol, se dispondo a realizar a competição continental. “”O país que demorou nove meses para responder a carta da Pfizer levou dez minutos para responder ‘vamos fazer a Copa América’. Não é possível.” disse o narrador.

Assista:

Copa América no Brasil

O Brasil se colocou a disposição para sediar a Copa América após desistência da Argentina, devido ao aumento de casos de coronavírus naquele país. Antes, a Colômbia havia deixado de ser anfitriã do torneio por conta das violentas manifestações que ocorrem na região.

A Conmebol agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por “abrir as portas desse país” para o “evento esportivo mais seguro do mundo”, segundo palavras da própria entidade.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!