Mulher finge aplicar vacina e seringa com líquido é achada no lixo
Crédito: Reprodução/TV TEM

Mulher finge aplicar vacina e seringa com líquido é achada no lixo

O caso ocorreu em Campo Limpo Paulista e foi registrado em vídeo pela família de um idoso de 67 anos

Compartilhe esta notícia

Da Catraca Livre

A Polícia Civil de São Paulo vai investigar uma auxiliar de enfermagem suspeita de não aplicar a vacina contra covid-19 em um idoso e jogar a seringa com o líquido no lixo.

O caso ocorreu no último sábado, 8, na cidade de Campo Limpo Paulista, no interior do estado. As informações são do G1.

Imagens feitas por familiares de Hélio Cordeiro da Silva, de 67 anos, mostra a auxiliar de enfermagem colocando a seringa no braço do idoso e retirando logo em seguida, sem aplicar o imunizante da Oxford/AstraZeneca.

Em entrevista à TV TEM, afiliada da Globo no interior paulista, a filha da auxiliar de enfermagem afirmou que ela está bastante abalada e que não agiu de má-fé. Segundo a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, a profissional foi afastada das funções.

Familiares do idoso registraram um boletim de ocorrência e a auxiliar de enfermagem será investigada por crime contra a administração pública e também contra a saúde pública.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!