Vídeo mostra homens antes de serem entregues a traficantes por seguranças do Atakarejo: “eu não quero, eu não quero”
Reprodução

Vídeo mostra homens antes de serem entregues a traficantes por seguranças do Atakarejo: “eu não quero, eu não quero”

Um deles grita bastante nas imagens, desesperado, e é controlado por um homem que aparenta ser segurança do mercado

Compartilhe esta notícia

Da Revista Fórum

Vídeo feito por testemunha mostra o momento em que Bruno Barros da Silva, 29 anos, e Ian Barros da Silva, 19 anos, que são tio e sobrinho, são levados para uma área do mercado Atakarejo de Amaralina acusados de furto. Um deles grita bastante nas imagens, desesperado, dizendo repetidamente “eu não quero, eu não quero”. Ele é controlado por um homem que aparenta ser segurança do mercado.

Os dois foram entregues a traficantes da área do Nordeste e executados. Os corpos foram achados em um carro na Polêmica, em Brotas, em 26 de abril.

Uma testemunha contou ao Jornal da Manhã: “Eu ouvi muitos gritos, tipo como se estivessem agredindo os dois rapazes. Muito, muito, muito mesmo! Eu ouvi zoada de chutes… A parte que eu vi foi dentro da loja, entendeu? Em seguida eu vi muitas pessoas armadas, umas dez a vinte pessoas armadas. E vi o portão abrindo e os dois rapazes pedindo por favor pra não deixar levarem eles, né? Pedindo desculpas, e mesmo assim pegaram e abriram o portão e ‘deixou’ o pessoal levar eles lá”, contou a pessoa não identificada.

Uma megaoperação de inteligência da Polícia da Bahia prendeu na manhã desta segunda-feira os três seguranças do supermercado Atakarejo, acusados de assassinar Bruno e Yan Barros.

Além dos três seguranças, outras quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas por suposto envolvimento no assassinato dos dois homens.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!