Vídeo mostra momento em que restaurante explode e deixa mulher ferida em Belém
Reprodução

Vídeo mostra momento em que restaurante explode e deixa mulher ferida em Belém

Apesar do susto, não houve mortes, apenas feridos

Compartilhe esta notícia

Uma explosão de gás em um restaurante que fica dentro do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás, deixou uma mulher gravemente ferida na manhã deste sábado (8/5).

Segundo testemunhas, um vazamento do gás da cozinha do restaurante teria provocado a explosão. O local ficou completamente destruído.

Ainda segundo testemunhas, a explosão aconteceu por volta das 7h da manhã.

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Conceição, que trabalha no local, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Belém com queimaduras graves.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para ocorrência de explosão de gás de cozinha, na Travessa 1ª de Queluz, bairro de São Brás, em Belém.

O imóvel ficou com a estrutura abalada e áreas vizinhas foram atingidos com o impacto. Quatro vítimas, nenhuma fatal, foram encaminhadas ao hospital.

Equipes dos bombeiros isolaram o local, onde ainda realizam avaliação e eliminação dos riscos decorrentes da explosão.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!