Bebê é abandonado dentro de lixeira que estava prestes a ser triturada – Porto Alegre 24 horas

Bebê é abandonado dentro de lixeira que estava prestes a ser triturada

A criança estava dentro de uma bolsa
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da GBC

O choro de um bebê recém-nascido impediu que ele fosse morto dentro de uma lixeira que seria triturada por uma equipe da Comlurb, na tarde do último sábado (26), no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. De acordo com testemunhas, a suposta mãe da criança colocou uma bolsa dentro da lixeira que estaria prestes a ter o lixo triturado e foi embora. Momentos antes da ação, moradores escutaram o choro de um bebê vindo de dentro da bolsa.

Quando o objeto foi aberto, os moradores da região ficaram surpresos com o que viram. Um bebê havia sido abandonado e jogado dentro do lixo. “Quase foi triturado na hora que o homem ia ligar a máquina, o bebê chorou Deus e bom o tempo todo”, disse uma testemunha que presenciou o ocorrido.

Nas redes sociais, circularam notícias falsas de que a mãe da criança teria sido sequestrada por traficantes e teria sido torturada. No entanto, a informação já foi desmentida. O bebê já está novamente com a família.

O caso é investigado pela polícia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade