Mulher é agredida e abandonada em buraco de 3 metros no Paraná – Porto Alegre 24 horas

Mulher é agredida e abandonada em buraco de 3 metros no Paraná

A Guarda Municipal encontrou a vítima após uma denúncia anônima. Caso ocorreu em Londrina
Foto: Divulgação | Guarda Municipal

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Guarda Municipal de Londrina, no Paraná, encontrou uma mulher com várias marcas de agressão pelo corpo dentro de um buraco com cerca de 3 metros de profundidade, na tarde desta quinta-feira (15/7). Uma denúncia anônima levou os agentes até o local.

Ao portal G1, o guarda municipal Gnecco contou que o denunciante disse que a mulher foi agredida a noite inteira e abandonada no buraco e que os agressores voltariam para matá-la.

“O terreno é grande e fizemos uma varredura, procuramos tudo quanto foi tampa. A mulher estava nesse buraco que foi aberto para passar um tubulação de água ou esgoto. O buraco foi fechado com uma tampa de cimento e por cima foram colocados galhos, pedaços de pau e entulhos de construção para não chamar a atenção”, disse.

Os bombeiros foram chamados e retiraram a mulher, que tem 32 anos, do local. Segundo a Guarda Municipal, ela estava com ferimentos na cabeça, rosto, barriga, pernas e com as duas mãos quebradas. (Metrópoles)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade