Foto: Arquivo pessoal

Sem dinheiro para gás de cozinha, homem morre após acidente com álcool

Stive Daves teve metade do corpo queimado enquanto cozinhava e teve parada cardíaca no momento em que fazia procedimento médico de raspagem

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Goiânia – Stive Daves Alves dos Santos, de 33 anos, morreu na noite desta segunda-feira (5), depois de se acidentar ao tentar aquecer alimentos com álcool, já que não tinha recursos financeiros para comprar gás de cozinha. A confirmação da morte foi dada pela esposa da vítima, Chirlene Correia da Silva, ao G1 de Goiás.

O incêndio foi na tarde de sexta-feira (2/7), no Jardim Bela Vista, em Goiânia. Stive encontrava-se internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele ficou com 50% do corpo queimado.

Ao G1, Chirlene afirmou que o marido teve uma parada cardíaca no momento em que era feita a raspagem, que é uma limpeza no ferimento para retirar resíduos. O Hugol foi procurado, mas não respondeu até o fechamento deste texto.

Fotos tiradas por Chirlene do dia do incêndio mostram que o fogo destruiu parte dos móveis da casa. Ela disse ao G1 que conta com ajuda financeira de parentes e amigos para o velório de Stive. Ele será enterrado no Tocantins, onde nasceu.

Fonte: Metropoles