Anvisa pede à Pfizer informações sobre estudos da terceira dose da vacina contra a Covid-19 – Porto Alegre 24 horas
Foto: Reprodução

Anvisa pede à Pfizer informações sobre estudos da terceira dose da vacina contra a Covid-19

Objetivo do pedido é identificar dados que fundamentaram a decisão da FDA, agência reguladora norte-americana, de permitir a aplicação do reforço em transplantados ou imunocomprometidos

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encaminhou um documento à Pfizer pedindo informações sobre estudos envolvendo a possível aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19. O ofício foi enviado à farmacêutica nesta sexta-feira, 13.

Siga nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

Segundo a Anvisa, o objetivo do pedido é identificar dados que fundamentaram a decisão da FDA, agência reguladora norte-americana, de permitir a aplicação da terceira dose em transplantados ou imunocomprometidos.

A Pfizer recebeu uma autorização da Anvisa para começar um estudo clínico para avaliar a eficácia e segurança de aplicação de uma terceira dose do imunizante. Além disso, a agência informou que propôs a realização de uma reunião com a Pfizer para ampliar a discussão sobre o tema. (Jovem Pan)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade